Dadado Veiga Fundamentos Explicado

PE: Dai-nos olhos para olhar as necessidades e ESTES sofrimentos dos nossos irmãos e irmãs; inspirai-nos palavras e ações de modo a confortar ESTES desanimados e oprimidos; fazei de que, a exemplo por Cristo e seguindo o seu mandamento, nos empenhemos lealmente no serviço a eles.

Consagre-se a descobrir este “lado Porreiro” das criaturas e DE situações, usando tanta pertinácia, que nãeste ache oportunidade para criticar a ningufoim.

Cada POR DIA é ocasião de aprender e cada criatura qual se aproxima do nós é a feliz oportunidade do progresso íntimo para a imortalidade.

PE: Celebrando, pois, ó Pai santo, a memória por Cristo, vosso Filho, nosso salvador, que através paixãeste e morte por cruz fizestes entrar na glória da ressurreiçãeste e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até qual ele venha e vos oferecemos este pão da vida e este cálice da bênçãeste.

PE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e salvaçãeste disparar-vos graças e cantar-vos um hino do glória e louvor, Senhor, Pai de infinita bondade. Pela palavra do evangelho do vosso Filho reunistes uma só Igreja do todos ESTES povos, línguas e nações. Vivificada através força do vosso Espírito, não deixais, por meio dela, de congregar na unidade todos ESTES seres humanos.

Podes contar com Deus na solução por todos ESTES teus problemas, entretanto, não te esqueças do que Deus conta contigo em todos os teus caminhos. (EMMANUEL)

PE: Por isso, nós vos suplicamos: santificai pelo Espírito Santo as oferendas de que vos apresentamos de modo a serem consagradas, a fim do que se tornem o Corpo † e este Sangue do Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, de que nos mandou celebrar este mistério.

Nossos declaração oficial pensamentos geram nossos atos e nossos atos geram pensamentos nos outros. Inspiremos simpatia e elevaçãeste, nobreza e bondade, junto de nós, de modo a que não nos falte amanhã o precioso pãeste da alegria.

Tende amplamente gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo de que a prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para os Cristãos de todos ESTES tempos).

PE: experimente isso Pai do misericórdia, a quem sobem nossos louvores, nós vos pedimos por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, qual abençoeis † estas oferendas apresentadas ao vosso altar.

O juízo será nenhumas misericórdia A respeito de aquele de que nãeste fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.(TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ ESTES CristãESTES por todos ESTES tempos).

Nãeste se É possibilitado a executar tudo em uma hora, em 1 dia. Precisamos de tempo e amor de modo a superar ESTES obstáculos.

PE: Nós vos agradecemos, Deus Pai todo-poderoso, e por causa por vossa proceder pelo mundo vos louvamos pelo Senhor Jesus. Pelo meio da humanidade, dividida em contínua discórdia, sabemos por experiência qual a todos os momentos levais as pessoas a Pesquisar a reconciliaçãeste.

Educação e manejorefregatráfego são as únicas riquezas de que ESTES pais transmitem aos descendentes sem risco de induzi-los ao orgulho e à dissipação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *