descolamento de retina - Uma visão geral

Atualmente ,sabe-se qual as pessoas míopes possuem globos oculares utilizando dimensões maiores e retinas Muito mais frágeis e finas.

A condição Pode vir a ser percebida por pacientes sem a presença do graves problemas nos olhos, afetando sobretudo pessoas idosas, pós-operadas ou pacientes acometidos por traumas na regiãeste facial, e tende a ser transitória.

A visão eu sei de que nãeste conseguirei por volta, e ja estou adaptada a isso, eu gostaria de saber se há cirurgia de modo a o estrabismo qual está acontecendo nesse olho, se há alguma maneira do criar essa correção, porque me incomoda por mais. Obrigada!

As glândulas lacrimais são responsáveis através produçãeste por secreçãeste por lágrimas, de que penetram no ducto nasolacrimal e mantêm a superfície dos olhos hidratada.

Nesse procedimento é injetada uma bolha do gás ou ar no olho. O gás obstrui o buraco da retina e impede a passagem do líquido. Geralmente, é fabricada em conjunto utilizando a criopexia ou utilizando a fotocoagulação a laser.

Introflexão escleral: uma peça flexível de silicone é fixada na esclera (branco do olho) de modo a bloquear a área da rotura e do descolamento. Este líquido sub-retiniano Têm a possibilidade de ser drenado da retina descolada.

Este gel vítreo é substituído por soluçãeste salina (BSS). Em virtude de o vítreo ser constituído por 99% por água, a sua troca através soluçãeste salina nãeste é prejudicial à visão. Em casos Ainda mais graves, utilizam-se gases especiais expansivos ou óleo do silicone de modo a preencher este olho.

A retina é uma membrana bastante fina, flexível e delicada que reveste a superfície interna da parte posterior do globo ocular. Nela Há receptores sensíveis à luz (fotossensíveis) qual convertem a imagem luminosa advinda do exterior em impulsos elé especialmentetricos qual, através do nervo ótico, sãeste enviados para área do cérebro em qual se processa a visãeste. A retina nãeste tem nenhum elemento do fixaçãeste especial que a prenda ao globo ocular.

Se você possui vários rasgos ou furos ou uma extensa lesãeste, este cirurgiãeste Pode vir a produzir uma fivela escleral de que circunda todo o olho tais como um cinto. A fivela geralmente permanece pelo local de modo a o resto do sua vida.

Este laser promove a cicatrização das rupturas, impedem este vazamento do fluido e a fixação da retina, evitando a progressãeste do quadro.

Sou tratando do uma uveíte devido a toxoplasmose ocular. A médica me encaminhou de modo a um retinologo, Ainda mais ele vai me atender somente na segunda. Da tempo? Ou irei perder a visão antes disso?

Outros grupos podem possibilitar manter-se suscetíveis ao descolamento do retina, devido à fragilizaçãeste da membrana:

Assim sendo que a lesãeste é confirmada pelo retinólogo, ele pode determinar o tipo do descolamento e O MAIS EFICAZ terapia. Quanto mais precoce for iniciado, melhores são as chances de recuperação da visãeste. visite este site aqui Nesse caso, cada dia conta.

será de que vou voltar a enxergar? vi em quaisquer casos qual as vezes demora anos para a recuperação, é verdade?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *